segunda-feira, 30 de abril de 2012

21° : O poder das desculpas ...

Continuando :
----------------Ja tava tarde e escurecendo e todos ja estavam mto preocupados com vc ----------Brian : vaaoii Chris tenta mais uma vez no celular dela aí ... onde sera que ela se meteeu ? .... aúi meu paai kde meu bebe ....
Justin : ..............
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Justin :ela saíu ontem anoitee ...!!
Brian : como assim ?
Justin : agente discutiu e ela saíu com raivaa ...
Brian : VC É LOUCOOOOOO ? CARA VC DEIXOU ELA SOZINHA NA RUA ESCURA , COM O ENRI SOLTO POR AÍ ??
Justin : desculpaa !! eu tava com mto raiva *Justin ficou mto preocupado*
Brian : aiin meu Deus !! .... vou esperar mais 30 minutos se ela não chagar eu vou atras dela !!
Justin : eu tbm !!
  
----Vc tava na cachoeira e resolve ir na praia andar um pouco na areia . Vc senta bem perto do mar e com os pés na agua .... pensando. Derrepente chega alguem e tapa seus olhos :


  

Você : quem éé ??
xXx : adivinhaaa ....
Você : *vc reconhece a voz e vira com um sorriso* Cody... !!



Cody : Oiii ... o que uma linda menina esta fazendoo akii sozinhaa ? ta perdida floor ?
Você : não eu só tava andando msm ... 
Cody : e pensando ?
Você : como vc sabe ?
Cody : vc esta triste e tava chorando seus olhos não podem negaar ...
Você : éérh isso é verdade :\
Cody : e então quer tomar um sorvete ali cmg ?
Você : achoo que não.... desculpaa ... desde de ontem que eu não vou em ksa ...
Cody : vaamos bobinha eu te levo em ksa depois ... por favor ?
Você : ta bom mais só 10 minutinhos pode ser ?
Cody : 10 minutinhoos é mto pouco tempo pra estar ao lado de uma pessoa que eu quero pra vida inteira....
Você :  *fica com mto vergonha e finge não entender* kk ta romantico hj hein ....
Cody : rsrs 


------------Vc's tomam sorvete e como combinado Cody ia te levar em ksa :
Cody : prontinhoo ?
Você : simm vaamos ?!
Cody : vamos... 



*ao sair da sorveteria vc's percebem a presença de mtos paparazzis e Cody te da a mão pra vc andar mais rapidoo * * os paparazzis não paravam de tirar fotos de vc's dois * *isso seria manchete e capa principal de tudo que é jornal*


---------------Cody abre a porta do carro pra vc e vc entra e vc's vão embora ------------------


*Em casa :
Justin : aaa ja chega eu vou atras da *SeuNome* ...
Brian : eu tbm ...!!
Você : pode deixar eu ja to akii  *kra de raiva e tristeza* não prescisa de ninguem atraz de mim ...
Brian : amoorzinho onde vc taava ?
Você : só tava andando ... vou subir e descançar !!
*vc sobe*
Scooter : vichee acho q tem alguem chateado akiii
Justin : éé e ela ta assim por minha causaa ! eu sou um burro msm !! como eu tenho coragem de magoar uma garota tão perfeita assim ! eu com esse meu ciumes bestaaa !! aaaa que raaiva de miiim !!!!!
Scooter : cv com ela...
Brian : ... pq se vc perder .... ja eraaa !!
Justin : taaa...

----------------Justin sobe pra falar com vc  -----------------------
Bate na porta :"Toc Toc "
Você : quem é ?
Justin : sou eu *SeuApilido* ... posso entrar ?
Você : vc vaai começar a gritar cmg aki dentro ? 
Justin : não meu beem .... abre aki .....  *voz tristinha*
*Você abre a porta do seu quarto pra ele*
Você : o que vc quer ...?  *disse isso pulando na cama*
Justin : meu beem ... desculpa pelo que eu te falei onteem ... mas é que eu fiquei mto nervoso ... o Cody sobe no palco canta pra vc , te da um buque de flores e depois vc's começar a dançar ... eu fico com ciumes ... me perdoa meu bebê ? eu não falei akilo por mal eu disse da boca pra fora ...!!
Você : Justin .... vc tem que parar com isso eu to com vc não é ? 
Justin : siim
Você : então ?
Justin : eu tenho medo de te perder ... *começa a chorar*
Você : onwt meu bebê ... não choraaa veem cáá 
*vc coloca Justin no seu colo e beija ele * *ele corresponde o beijo e vc seca as lagrimas dele*
Você : vamos descer  ?
Justin : *voz de choro* vamoos ...
Você : parou de chorar amor ?
Justin : uhuuun !! *passa a mão no rosto*

----------Vc's descem assim pelas escadas :




Scooter : jaa se acertaram ?
Você : siim  *sorriso*
Justin : uhuuuu *sorrisão*
Brian&Scooter : criançaas ...

-------------- Ryan chega ja te abraçando :
Ryan : aê gata quer andar de skate cmg ...
Justin : como é que é SR RYAN BUTLER ?
Ryan : hehe com agente ... vc tbm vaai manoo ?
Justin : claro que eu voou ...!! ateh pq se eu não ficar de olho vc vaai querer a minha bonequinha néah .... seu viado !! mas fique sabendo vc , que ela é só minha e MINHAAAAA !!


Você : huun eu sou toda dele ... taa *faz biquinhoo*
Justin : ouviiu !!




Ryan : okaaay Bieber ! kkkkk
Chaz : aeeee galeraaa vaamooos ?
Você : vamuuuuuus !!


--------------------Vc's pegam o skate e vão andaaar na rua ----------------









Continuaaaaa ... +de 4 comentarios !! Bjuuuuus !!  *-*


6 comentários:

  1. sou a primeira aqui,diva ficou um arraso,perfeito continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH EU amei pensa na hora que o Juss ver o Jornal Hurrulll

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não ter comentado antes,é pq esses dias eu não li nenhuma ib#,por isso eu não comentei antes!Mais continua amor!Tá perfeito!O Juss tá com muito ciúmes né?!Fazer o que né ele"me"ama!'kkkkk
    Continua amore<3

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ta mt boaaaa a sua IB

    ResponderExcluir