quarta-feira, 25 de abril de 2012

19° : Descobriram ...

Continuando :
Todos : o que esta acontecendo aki ? ..........................
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você :  *fica toda sem graça e diz* Justin seu safadooo !! como vc pode fazer isso !
Justin : o que ? eu não fuiz nada ..... e-eu só tava .... *mto nervoso*
Scooter : se expliquem melhor porque eu não vou cair nessa não !!
Brian : eu n-não acredito ... vc's ... estão ...
Chaz : NAMORANDO!!
Você : CHAAAAAAAAAZ !!
Chaz : só disse a verdade !!
Brian : é isso msm que eu ouvi ?
Você : Não ...
Justin : é isso msm Brian , eu e a *SeuNome estamos namorando e mto apaixonados ....!!
Você : ....
Brian : e quem te autorizou ?
Justin : Desculpe ... eu gostaria de pedir pra vc .... ja que vc é o responsavel mais proximo dela !!
Brian : ....ja desconfiava de vc's dois... mto ciumes um do outro néah ...
Justin : então Brian ... ja que vc ja sabe ... eu posso namorar a *SeuNome* ?
Brian : sim ... eu não vou poder segurar a minha filh... a *SeuNome* por muito tempo ...!!
Justin : *olha desconfiado pois quase ele pronunciou a palavra filha , mas não diz nada pois ele ja estava mto aliviado pois todos ja sabiam do namoro* Mto obrigado Brian .... prometo cuidar mto bem delaaa !! 
Scooter : huuun e vc *SeuNome* cuide mto bem do pequeno Justin !!  *cara de ciumes*
Você : ok !! vou cuidar mto bem do meu bbê♥ *selinhu no JB*
Todos : parabens casal linduuu ♥ 
Você&Justin : Obrigadooo *-*

------------------------Vc subiu pro seu quarto ---------------------------------Colocou essa musica : http://www.youtube.com/watch?v=O1jJENKW1nI  e tava que nem louca dançandoo 


--------------------- vc vê seu celular tocar e era o Cody ------------------
  Celular ON :
Você ; ooi .... quem é?
Cody : oi linda .... ta conhecendo minha voz não ? 
Você : aaaaaa Cody é vc ? haha* 
Cody : siiim sou euu como vc ta ?
Você : aaa to beem .... e aí o que vc manda ? ...
Cody : gostaria devir em uma festa que vaai rolar aki em ksa ?
Você : é-é na sua ksa ? 
Cody : siim ...
Você : vicheee ... eu não seei ...  tem o Justin eu não sei se ele vaai concordar  ?
Cody : se vc quiser pode chamar o Justin .... chama ele siim ....alias chama seus amigos ....
Você : tudoo beem então ...
Cody : ok eu vou esperar vc's no shopping de la agente vaai !! 
Você : tudo bem ... que horas ?
Cody : pode ser as 23 ?
Você : okaayy !
Cody : combinado então ... xaau !!
  Celular OFF
--------------------Vc desce -------------------------
Você : GEEEEEEEEENTEEEEEEEE VEM AKIIII !!
*Todos veem *
Ryan : que é ? to ocupado e vc enchendo o sacoo...
Você : ok pode voltar de onde vc veeio então seu nogentoo !!
Ryan : não Sr.*SeuNome* eu estou aki para te servir madame !!
Você : para de graaaça Ryan ...!!
Ryan : ok pareeei !!
Chaz : o que é ?
Você : gente é que vaai ter uma festa na ksa do Cody ...
Justin : epaah !!
Você : calma amoor !!
Justin : taa ...


Você : então ... ele mandou chamar todo mundo !! vc's querem ir ?
Ryan : aaa  eu e o Chaz agente ja sabiaa no entanto agente ia chaamar vc's ... hehe
Você : então meninas vc's vão ?
Meninas : claroo *-*
Chris : claro vaai ter comida de graça ... kkk
Chaz : e vc é menina por acaso ?
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris : éé povo chatooo .... huun
Você : claro que vc vaai meu benzinhoo *beijinhuu neele*
Ryan : aaa eu tbm quero gata ...!!
Justin : tira o olho Ryan que é minha .... hun
Você : vc vaai néah meu gatinhooo ? *cara sexy e beijinhos no pescoço de Justin*
Justin : claro minha gostosa *passando a mão na sua cintura indo em direção a bunda*
Ryan : eii parooooooou !! eu não quero que vc's tenham um filho aki na minha frente heein !!
Você : kkkkk okaay Ryan ... o Justin só ta brincando !!
Justin : éé e eu quero brincar mais sério .... la em cima ... vamos ? (666'
Você : paara de gracinha ....
Justin : paareeei ....
Você : então todos vão néah ?
Todos : siiim !!
Você : então estejam pronto as 23 pq eu detesto chegar atrasadaa !!
Miley : relaxaa amiga ... em festa agente chega é tarde !! 
Chris : é pq ela ta com fome que nem euuu !! e ele vaai comer tudo da festa !!
Ryan : por isso que ela é gorda desse geitoo !! kkkkkkkkkkk
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Você : mto engraçadooo !!

 

Ryan : to brincando *SeuApilido* ... vc é mto gostos .... fofa !! *te olha sexy*
Você : vc num olha essa boca não Sr.Ryan ....
Ryan : foi maal !!
Justin : uma hora o Ryan vaai morrer com os dentes todos pregados no estomago
Ryan : ta boom  vo mecher com sua mina mais não !! ja seei que ela tem  donoo !!
Chris : ela tem donoo ? Droga !! eu ja ia chegar nela !!
Justin : mto engraçado !!
Você : parou a graça !! ja ta tarde e eu to indo me arrumar !
Miley : tbm 
Todos : eu tbm !

--------------------------------------Vc's subiram e foram se arrumar -------------------------------------Braian e Scooter ficaram la em baixo cv ---------------------

Brian : vc acha que eu conto pra ela Scooter ?
Scooter : espera mais um tempo .... eu acho melhor ....
Brian : okkk
Scooter : o Justin e a *SeuApilido* combinam néah ?
Brian : ahaaamm... espero que ele a faça mto feliz !!
Scooter : o Justin é um otimo namoradoo !! garanto que ela vaai ser a garota mais feliz do mundo !!
Brian : tomara que vc esteja certoo !!
Scooter : kkk '
Brian : agr vamos arrumar que nós vamos naquela boaate hahahahaha
Scooter : uhuuuuuuuuuuu é hoje que eu cato todas daquela night
Brian : kkkk eu tbm quero todas as loirinhas de laa !! 
Scooter : toca akiiii que é nóixxxxxx !! *faz toque com as mãos*


-----------------------Scooter e Brian subiram e foram se arrumar pra ir em uma boate---------------------------











Continuaaa .....
Gente eu fiquei mto chateada demorou praticamente uma semana pra ter a quantidade de comentarios que eu pedii ... mto triste !! eu pensei ateh em desistir da #IB ... achoo que vc's não estão gostandoo =( .... !!
Eu vou tentar denovo !! akii , +3 comentarios !!
Obs : No proximo capitulo em diante as coisas vão esquentaar !! e eu não falo só de brigaa ...

5 comentários:

  1. Tá perfeitooooo!!!!!!!
    Ahh amore por favor não desiste da ib#,eu tô amamdo a sua ib por favor não para de postar!
    Continua logo por favor tá perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH amr continua pf nuss o meu imagine nem posto faz seculos

    ResponderExcluir
  3. adorei continua amore asiosa aqui agora continua

    ResponderExcluir