terça-feira, 10 de abril de 2012

17° : Na escola ...

Continuando
---------------Vc's entram em casa ....................
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----Vc's entraram em casa e foram diretamente pra cama *kda um em seu quarto*
-----Passando- se um dia e na manhã seguinte vc's começariam a estudar----
*Era de manhã e logo Scooter gritaaaa
Scooter : CRIANÇAAAAAAAAAAAAAS !! EU QUERO VC'S AKI EM BAIXO , NA MESA DA COZINHA ÁS 6:30 EM PONTO, E PRONTOS PRA TOMAR CAFÉ E IREM PRA ESCOLAAAAAA !! *aviso dado , pensou Scooter*
Brian : ow Scooter sabe aquela gata la da boate daquele dia ? *fala baixinho com Scooter *
Scooter : sim cara ela é mto lindaa
Brian : pois é ... eu to mto interessado nelaa ... e ....
------vc chega e interrompe-----
Você : porque vc's estão falando baixinho ? querem me esconder algo ?
Brian&Scooter : n-n-nã-não que isso .... 
Scooter : agente só tava comentando de ....
Brian : um jogo !! é isso !
Você : huun ... mentiroso !!
Brian : qual é garota ... metidaaa *põe lingua*
Você : chatoo !!
Brian : sério ?
Você : o que ?
Brian : que eu sou chato *vai se aproximando com cara de esperto*
Você : não *rindo mto pq sabia que ele ia te fazer mtas cocegas*
Brian : então sou chato néah princesa *fazendo mtas cocegas*
Você : PARAAAAAA *rindo mto alto* eu to atrasada pra escola ...
Brian : parei !!
-------------Todos decem e ja estão prontos pra tomarem café ---------

Chaz , Justin , Ryan e Christian :




Ana :
 
 Miley :



 Caitlin :



Você :  
 ----------------------Vc ia pra sair na porta e logo chega Cody ... ele mesmo o Cody Simpson que vc conheceu na festa e Justin fecha a cara pois percebeu o que Cody queria com vc *Justin te observava da janela*-------------------

Cody : Oi *SeuNome* tudo bem ?
Você : oi siim joia  e vc ? 
Cody : to otimo melhor agr !! 
Você : só uma curiosidade ! como vc conceguiu descobrir onde eu morav... *vc é interrompida*
Scooter : Cody como vai kra ? ontem foi tão legal laa se vc não me traz aki eu ficaria perdido kkk
Cody : to bem manoo !! *toque com as mãos * 
-------aí vc entendeu como Cody sabia onde era sua ksa----------
Cody : eu conheço o Scooter ...
Você : ok !! *ia saindo*
Cody : eu passei aki ... porque o seu tio disse que vamos estudar na msm escola e então queria q vc fosse minha companhia ateh laa ... vc aceita ir cmg ?
Você : claro ... acho que não tem problema né Brian ? ...
Brian : claro que não ... vc pode ir siim  
---------Justin ficou com a cara mto fechada ele não gostou nem um pouco da atitude de Cody e nem da sua reação ------------------ Mas vc foi pois achou que teria problema algum em um amigo seu te dar uma carona ate a escola--------------------
Meninas : cade a *SeuNome* ?
Justin : o CODY *voz ironica* veio aki e "deu uma carona pra ela " ¬¬ *faz aspas com as mãos*
Meninas : atah *elas repararam a cara de ciumes de Justin* 
Ryan : vamos meninas eu levo vc's ....
Miley,Ana &Caitlin : okaaaay !!
Justin : vamos Chaz e Chris eu levo vc's *irritando Ryan*
Ryan : okvamos !
Chris : kkkk vaaamu logo 


--------------------------------Todos foram pra escola -----------------------------------
*Chegando lá Justin vai ate vc *
Justin : nossa ja ta aassim ....
Você : oi amor ... bom dia eu nem te vi hj !! como assim ?
Justin : ELE simplesmente passa e "te pega" ...
Você : aa vc ta falando do Cody ? calma Justin ele só me deu uma carona ....
Justin : ataah .... *cara fechada*
Você :Justin .............
Justin : vc ja ta toda assanhadinha pra cima dele ....
Você : vc vai brigar cmg por calsa disso Justin ? *carinha triste*
 Justin : não meu bebê ... me perdoaaa ?  é só ciumes de vc ... 
Você : ok *selinhuuu* 
--------------vc ja ia saindo e tava la na frente quando Justin fez isso pra vc e diz :



Justin : vem caaaa ..... rapidinhu esqueci uma coisaa  !!  *voz e cara sexy *
Você : *vai ate ele* o que ?
Justin : *te da um beijão * EU AMO VC MINHA PRINCESINHA *
Você : onwt *-* tbm TE AMO , mas vc me chamou aki pra isso bb' ? eu ja to atrasada ....
Justin : comprei uma coisa pra vc ....
Você : oh meu paai  *vc pensa* o que o Justin Bieber comprou pra mim ?
---------Justin tira do bolço e pede pra vc virar e ele coloca no seu pescoço essa gargantilha :



Você : nossa amor que lindaaa *-* eu ameei 
Justin : sério ? pensei que vc não ia gostaar ....
Você : amor é mto perfeitaaaaa .... mto obg *------*  *mtos selinhos escdondidos*
Justin : de nada vc merece !! Amor .... ?
Você : que ? *-*
Justin : quando vamos contar pra todo mundo sobre nosso namoro ?
Você : em breve ....depois agente ve isso ok bb' eu ja to atrasada e tenho que ver onde é minha sala !! bjos fuui
Justin : ok♥ tbm to indo 

------------Justin saiu assim :    *mto feliz*























Continua....
Meio pequeno néah ?! Desculpa a net ta mto boa não .... +4 comentarios ...!! Bjocaaaas pra cada uma (o) ♥



5 comentários: