segunda-feira, 16 de abril de 2012

18° : Como é triste ... Lembranças ...

Continuando :
Justin : quando vamos contar pra todo mundo sobre nosso namoro ?
Você : em breve ....depois agente ve isso ok bb' eu ja to atrasada e tenho que ver onde é minha sala !! bjos fuui
Justin : ok♥ tbm to indo 

------------Justin saiu assim :    *mto feliz*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------Você foi proucurar sua sala e no caminho encontrou Cody e seu melhor amigo Greyson  :


e logo atras deles a irmã dele e suas melhores amigas :  ( Alli Simpson e Madison Pettis♥ )



-------------Cody logo foi apresentando a irmã e amigos dele ...
Cody : Oiii denovuu kkk é .. eu queria te apresentar minha mana e meus amigos ... posso ?
Você : claro *-*
Cody : boom essa é Alli ...
Alli : oii linda tudo beem ? o que deu na sua cabeça pra namorar meu irmão ?
Você : kkk to bem sim ... mas eu não namoro seu irmão ...
Cody : érh ainda naum .... *pensa alto*
Alli : aa desculpa ... kkkk
Cody : e essa é Madison e esse é Greyson !!
Você : oiiii prazeer ....*SeuNome*
Madison e Greyson : prazer é meu ...♥ 
Cody : Bom *SeuNome* ja achou sua sala ?
Você : bom .. aidna naum ... gente se vc's me derem licença eu vou ter que ir ... vou ter que proucurar minha saala ....
Cody : boom ... vc é da nossa sala .... da minha e da Alli ... o Grey e a Madi são da outra sala ...
Você : aaa que bom ... vc pode me mostrar aonde é ? é pq eu não conhço a escola direito !!
Cody : clarooo *-*
---------Vc achou sua sala com a ajuda de "seus novos amigos"

* Na hora do recreio vc's *amigos da ksa* sentaram em uma mesa la no refeitorio 

Justin : nooo ja vi que vc conheceu sua cunhada néah *SeuNome* ?
Você : o que ? como assim ?
Justin : uai conheceu a Alli .... irmã do Cody !
Você : *fica um pouco chateada* não Justin o Cody não é meu namorado ainda .... (haha)
Justin : ainda não é ?
Você : vc entendeu !
Chaz : boom om clima aki ta esquentando ou é impressão minha ?
Ryan : éér kkk
Você : bom gente desculpa ... eu vou ter q ir ali ...
Justin : vaai proucurar o futuro namoradinho ?! *ironico*
Você : não só vou sair de perto de uma criança como vc !!
Ryan : put's !! essa doeuu !! kkkk
Justin : hun ¬¬
Ryan : parei -
Miley : o que deu em vc's hoje hein ?
Justin : nada .... é que minha amiguinha anda um pouco nervosa !
Caitlin : seei - mto ciumes vc's dois e ...
Justin : não é nada de mais !!
Meninos : seeeeei
Justin : aff to indo flow !!
-------Justin foi te proucurar 
Justin : achouuu seu namoradinhoo ?  *ironico*
 Você : realmente eu não sei o que esta acontecendo com vc ... eu achava que vc não era assim ... agente só tem quase 1 mês de namoro e ja ta desse jeito Justin .... 



Justin : .......
Você : vc acha que eu vou aguentar isso ?   *lagrimas caem* se fosse pra sofrer eu teria continuado com o Enri ....  *essa cortou no caração do Justin*



Justin : vc sente falta dele ? então pq naum falou ? quer voltar pra ele ? então vaai .... *raiva*
Você : ta terminando o que acabou de começar ? ok *sae chorando*
Justin : *fica te chamando*   *SeuNome* *SeuNome* perai ... não foi isso que eu quis dizer ... *SeuNome* ...


*Vc's voltaram pra sala (vc's todos eram da msm sala o diretor tbm mudou Madison e Greyson) vc não deu uma palavra e enfim acabou o primeiro dia de aula * *Vc's voltaram pra ksa mas vc preferiu voltar a pé ... pra pensar um pouco*
----No caminho vc senta em um banco de uma pracinha e logo sente alguem tampando seus olhos----
xXx : adivinha quem é ?
Você : Enri ?!
Enri : eu msm princesa .... olhaa ...
Você : olha aki vc ... me da licença que eu tenho que ir .... *começa a andar rapido*
Enri : bb' aonde vc vaai ... vc ta chateada ? quer convessar ? 
--Você não da assunto e vai correndo pra ksa *chorando mto* lembrando dos momentos bons e ruins que teve com Enri---
*Vc entra em ksa e sobe correndo e chorando mto  para o seu quarto :
Brian entra logo em seguida  pra ver o que estava acontecendo com vc

1 Dica: Se você ama uma pessoa você deixa ela livre, se ela voltar ela é sua, se não voltar é porque nunca foi! Magic World

Brian : meu anjinho ....
Você : oiii Brian ..... *voz de choro*
Brian : meu amor ... o que ta acontecendo ?
Você : Brian ... vc se emporta se eu guardar isso só pra mim ?
Brian : claro meu bem ....
-----te da um abraço----















Você : obrigado Brian ....
Brian : pelo que ?
Você : vc é como se fosse meu paai .... eu amo vc tanto ....
Brian : tbm minha florzinhaa ♥ agr vamos secar essas lagrimas e vamos descer ?
Você : ok vamos só vo tomar um banho*seca as lagrimas*
 -----No banheiro vc chorou mais ainda debaixo do choveiro (quem nunca fez isso) mas depois saiu e vestiu um vestido e desceu assim pela ksa *achando que tava abafando* :





Ateh vc ve Cody passando na rua e deu pra ele te ver da janela e vc *sem graça* :


 
---Cody só ri e te da um oi --- e logo vem Justin em sua direção e vc desvia e senta no sofá ...
Justin : *SeuNome * posso falar com vc ?
Você : ¬¬
Justin : Meu bem ....  sei que algumas das minhas atitudes ultimamente te deixam bastante aborrecida e sei que você tem razão de se aborrecer com este meu ciúme doentio. Sei que o pior veneno para uma relação é o ciúme e tento me controlar, mas muitas vezes não consigo...Quero que vc entenda  que é mto ruim carregar este tipo de sentimento. Não se trata exatamente de desconfiança ou suspeita em relação a você, é mais do que isso, infelizmente.Me perdoa meu bb' ... se eu te perder agr eu acho que eu morro .... *chorando* 
Você :  aain meu bb' me desculpa tbm ... *selinho*




--------Justin se empolga e vc dão o maior bjão *esquecem que vc's estão em ksa* : 
 ---------Todos estavam em ksa .... e derrepente vem todo mundo pra sala pra assistir o jogo e veem isso :
      
Todos : o que esta acontecendo aki ? ..........................















Continua ..... + de 5 comentarios ....

Gente eu sei que demorei postar demais ... mas as vezes a semana pra mim é mto corrida ... Peço desculpas !! Bjos meus anjinhooos ...♥
Obs: se quiserem deixar opinião para algo que vc's querem que aconteça nessa #IB estejam a vontade em me falar♥

7 comentários: