sábado, 7 de abril de 2012

16° : Novo amigo do clube ...

Continuando :
--------------------Vc's foram pra sala assistir ....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------Vc's foram pra sala assistir derrepente vc sente seu celular vibrar e vê uma msg assim :
Mensagem : " dessa vez vc escapou , mas deixa da proxima vez , quero ver o Bieber me segurar "
-----Vc lê  e não comenta nd com Justin-
Você : o que agente vai fazer hj meninas ?
Miley : vamos comprar doces e sorvetes e  ficar comendo o dia inteirooo♥ uhuuuuuuu
Você : noooooooossaa ¬¬ fazer o que né ...
---------Brian chega :
Brian : peraí meninas !
Você&Caint : o que ?
Brian : vc não acham que vc's estao atrazados pra estudar não ?
Meninos : NÃO
 

Meninas : siim temos que conhecer os gatos das escolas !
Brian : ok ! eu ja matriculei vc's na  "Sunset School" e vc's começam depois de amanhã 
Todos começam a reclamar
Brian : e sem comentarios !! *disse isso subindo pro quarto*
 Você : então agora vamos meninas temos q comprar os materiais e uniforme ¬¬
 
Meninas : vamoooos kkkkkkk q droga ¬¬


*todas as meninas da ksa foram comprar o que combinaram*


------Em casa :
Justin : Chaz ?!
Chaz : q ?
Justin : posso te contar uma coisa ?
Chaz : fala mano
Justin : vc promete guardar segredo ?
Chaz : se vc parar de enrrolar e contar logo siim
Justin : ok ; é que ... eu to namorando a *SeuNome*
Chaz : o que mano ? sério ? aquela gata te quis ?
Justin : kkk palhaço siim 
Chaz : parabéns manoo *abraço meloso* 
Justin : ok ja pode parar !! kkkkkkkkk
---------Vc e as meninas chegam-----------
Justin : oii meu amor .... *fala baixinhu e te da um selinho*
Você : oiii *selinho*
Justin : vamos la pra cima guardar issoo *disse pegando suas sacolas*
Você : ok
---------Brian grita :
Brian : tem uma festa naquele clube laa da frente alguem quer ir ?
Todos : EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 
Brian : ok estejam pronto as 22 horas ; os meus amigos cantores PITBULL *amuu* e Enrique Iglesias vai estar laa *amuuu tbm♥* 
Vc's : obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


------------Vc's só ficaram prontos as 23 horas e 33 minutos kkkkkk---------------------- E Brian ja tava o bicho----------
Brian : eu não vou esperar vc's to indo na frente ---- fuuuuuui
Scooter : eu tbm não !! ----ja to laa
----------- Vc's foram tbm -------------- Chegando na festaaa .... 
---Vc's sentaram em uma mesaaa bem grande--
*Vc fica fitando um loirinho q tava sentado em uma das mesas do clube ... *ele tbm te olhava com um olhar sedutor* 


http://www.gifsoup.com/view3/1350311/cody-simpson-creepin-o.gif 

E da um sorriso assim  pra vc :
http://lh3.ggpht.com/_3Z7FUnrOwH0/TcHuwQfgVSI/AAAAAAAAA3c/dBy6nLrgoyE/Gabriella.gif
Cody Simpson

Miley : *fala no seu ouvido* vc perdeu alguma coisa ali ?
Você : nossa que gracinha ...olha alii e disfarça
Miley : aquele ali é o Cody ... o Cody Simpson 
Você : sério ? ele é mto lindo pessoalmente !!
Miley : érh mas pena q vc ja tem um namorado né
Você : calma kkkk eu só achei ele interessante 
Miley : ok kkk ; eu vou pegar alguma coisa diferente pra gente beber ok ?
Você : ok ! Gente da licença que eu vou ao banheiro *disse isso saindo da mesa* * e Justin te observa*
-------Vc vai no banheiro e quando saí  Cody vem falar com vc -----------
Cody : Oi ... eu sou o Cody Simpson ...
Você : *um pouco timida* Oi eu sou a *SeuNome* ...
Cody : gostei de vc sera que poderiamos convesar e nos conhecer ?
Você : eu tenho namorado se é que vc  me entende ...
Cody : que isso *SeuNome* é só pra gente se conhecer ... ser amigos se vc quiser ...
?

Você : ok ... acho que assim não tem problema  
*Vc não tinha reparado mais Justin observava cada passo que vc dava*
Cody : vamos sentar naquela mesa ?!
Você : ok mas vai ter que ser bem rapidinho , pq daki a pouco meus amigos vão sentir falta de mim ...
Cody : ok ! kkk


* Vc e Cody ficam cv por umas 2 horas seguidas e vc nem se ligava disso e ate esqueceu que tinha amigos e namorado *
Cody : qual é o seu numero de celular ? eu posso te ligar amanha pra gente tomar um sorvete quem sabe ... ?
Você : meu numero é *SeuNumeroDeCelular* vc pode me passar o seu tbm ?
Cody : claro  *ele te passa o numero dele*
Você : éhr agr eu vou ter q ir kkk ta tarde ...
Cody : ok ! *bjim no rosto* Foi um prazer conhecer vc ...

Cody Simpson
Você : *sorriso* foi um prazer conhecer vc tbm ... Cody Simpson


* Vc se despede e volta pra sua mesa *
 Você : oiiii gente voltei ... *Justin com a cara emburrada*
Todos : demorou hein
Justin : nossa achei que ia ter que pedir pro alguem levar suas malas pra la ... pensei que ir acabar morando com aquele garoto *cara brava* *todos repararam a cara de ciumes do Justin*
Você : kkkkk  *risada irônica* calma aí pessoal eu tava conhecendo o Cody Simpson ele é o maximo *falando pra provocar Justin* mto legal ele 
Caint : ahan eu fui hei um show dele ... e ele dança suaper bem alem de cantar *-*
Você : kkk ele me disse que vc conhece a irmã dele néah ... é Alli o nome dela ...
Caint : ahan eu e a Miley iamos direto na casa deles ....E é mto legal la kkk
Justin : ok gente ja chega de falar desse garoto podemos ir embora agr ? ow vc vão ficar aí pra falar desse bichaa ?
Você : iii Justin que isso respeita o garoto ...
Justin : quer defender ele agr tbm é ?
Você : claro vc ta chamando ele de bicha ....
Justin : ta bom desculpa ter falado mal do seu principe ....
Scooter : ja chega vc's dois agr vamos embora !
Vc&Justin : ta bom :(

----------Vc's vão embora chegando na porta de ksa todos entram menos vc e Justin , vc  pucha Justin pelo braço :
Você : amor ... desculpa ter ficado cv com o Cody e ter sido grossa com vc ...
Justin : ta meu amor .... me desculpa tbm ...♥
Você :   =) 
Justin : ta tudo bem entre a gente ?
Você : claroo meu ciumentinhuu *-*
Justin : huun só cuido do que é meuuu *abraço*
Você : Te Amo bb'
Justin : tbm Te Amo Mto ♥             *bjooo*


http://lh4.ggpht.com/-0QFNgaFxsUk/TqXD-Pp6ZaI/AAAAAAAAV4g/svJZrmH2xqw/s600/6b5ff0f6d05e4c0ea9c23d5ef93d047a.gif


---------------Vc's entram em casa ....................






Continuaaa .... Gente me desculpe ter ficado sem postar esses dias eu to cheia de coisa pra fazer em ksa é por isso que não tava dando tempo e eu ainda adoeci . Mas espero ficar bem e postar todos os dias !! +3 comentarios ok ?! Bjãão pra todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas (os) ♥





3 comentários: