sábado, 28 de abril de 2012

20° : Na festa ... cachoeira ...

Continuando : 
-----------------------Scooter e Brian subiram e foram se arrumar pra ir em uma boate----------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os homens da casa descem *estavam todos de terno e supra* e aguardam as menians da casa descer !! Demoroooooooooooou !!
Vc's descem : 
Miley, Caitlin e Ana estavam com esses vestidos :


Você estava assim : 

Os meninos ficaram com cara de bobão !!
Justin : Nooossa minha gataaa ta uma deusaa ......... uii quer matar papai é ?
Você : iii nenem, para de ser exagerado ... *vergonha*
Ryan : uuu eu quero todas vc's pra mim hein *passando a mão na cintura de ksa uma*
Justin : menos a *SeuNome* pq ela ja tem donooooo !! huun
Ryan : --pareeei

Miley : vamoos logooo antes que eu mude de ideia ..!! 
Ryan : vamoos !!
Justin : a *SeuNome* a Miley  a Caitlin e a Ana veem comigo !!
Ryan : neeem a pau que eu vou levar esses bichas no meu carro ..!!
Você : eu e Miley vamos com o Ryan então !
Justin : NEGATIVO ! Vc vaai cmg !!
Você : okk 
Miley : eu e a Ana e o Chaz vamos com o Ryan e o resto da galera com o Justin pode serr ?? 
Justin&Chaz : podee !


--------------------Vc's foram e chegando na festa... ---------------------------
* a festa era tipo essa akii : http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA *

---------Cody vem direto falar com vc's  :

Cody : ooi pessoal... nossaa meninas se eu soubesse que vc's viriam tão gatas assim eu teria conhecido vc's a mais tempo e faria uma festa todo diaaa hein ......... uuuuh
Meninas : brigaduuu *-*  *timidas*
Cody : chaga mais aí eu vou apresentar uns amigos pra vc's ....vou chamar eles  
* Cody passa perto do seu ouvindo e fala : vc ta linda meu amor * *vc fica um pouco assustada mas não era nd de mais ele fazer um elogio ... mas Justin escutoou *
Justin : pq esse cara te disse isso hein tchutchuca ?
Você : calma mozin , foui só um elogioo ...!! 
Justin : taa seeei !!


----------------Cody apresenta os amigos dele e tras sua irmã Alli :
Alli : ooi gente ... vem meninaas vamos dançaarr....   
*vc's vão*
Cody : veem gente vamos pegar aquelas mesas ali ...
*eles foram*


-------------A festa corria tudo beem ateh Cody subir no palco e dizer :
Cody : Eu gostaria de cantar uma musica pra uma pessoa que eu conheço a pouco tempo mas que ja se tornou mto especial na minha vida .... *ele começa a cantar : http://www.youtube.com/watch?v=F-zDy7j7NVw   *  *com a voz mais fofa *


Justin ON 

Viemos para a fesat na casa daquele ... Cody tava tudo beem  e derrepente aquele bichaa sobe no maldito palco e diz que vai cantar uma musica pra um pessoa especial quando ele acaba a musica vem com um buquê de rosas vermelhas e chama a minha *SeuNome* pra subir no palco !!e o pior é que eu não podia fazer nd pq eles não estavam fazendo nada de mto grave ... mas pra mim era ... e mto ! me deu vontade de fazer isso :




O que ele quer com ela ... la é só minhaa ... minha e de mais ninguem ...


Justin OFF 


Você ON 

Estavamos na festa o Cody veio nos receber ... esta tudo normal ate ele resolver canatr uma musica pra mim ...Nunca imaginei que seria tão especial para o Cody ... aponto dele cantar uma musica linda dessas e me da um buquê de rosas vermelhas ... foi tão emocionante ...Mas eu tenhoo namoradoo ...


Você OFF

--------Cody termina de cantar e te da o buquê.....
Você : Cody ... mto obrigado ... não prescisava ...
Cody : que isso *SeuApilido* .... vc merece mto mais q isso ... isso é só um gesto pra te mostrar o quanto vc é especial ... não só pra mim mas pra todos ....

image

Você : ontwww
*ele te olha nos olhos e vai se aproximando *
Cody : pra falar a verdade eu não sei aonde eu vou guardar todo esse amor que esta sendo reservado pra vc .... *fala baixinho*
Você : oii o que vc disse ?
Cody : nada naum princesa .... quer dançar ?
Você : claro .... *-*
----Vc e Cody ficaram dançando *tava no maior clima* ateh o final da festa e nem perceberam q quase todos ja tinha ido embora----
-----Justin ficou tão furioso que saíu logo que vc foi cv com o Cody ---- e aí vem Miley e :
Miley : *SeuNome* vaamoos ... ja ta mto tarde ....
Caitlin : anda *SeuApilido* ....  *vc parecia estar ipnotizada*
Você : aaa taa ... ée´h Cody eu vou ter q ir ... adorei a festa e obrigdo mais uma vez ....
Cody : por nadaaaa .... quero ver vc mais vezes hein ....
Alli : huuuuuun ta rolando um climaaa ....
Você : que isso Alli ... eu tenhoo namorado !!
*Vc percebe que Cody ficou um pouco triste quando vc disse isso*
Alli : ataaaahh seei ...!!
Você : booom então eu ja voou indoo ... xaau gente .....

--------------------Vc's se despediram e foram pra casa pq ja era 4:00 da manhã---------------------------

-------------------Quando vc chegou la todos estavam dormindo e Justin não tava em ksa ------------------
*Justin chegou 5:00 e vc ja tava furiosa querendo saber onde ele estava*
Você : Justin ... aonde vc taava ? todos chegaram menos vc ... tava  aonde hein Justin ?? *nervosa*
Justin : cala a boca , não é da sua conta !! *disse subindo pro quarto dele*
* O que ?Justin te mandou calar a boca ? o que sera q aconteceuu *
 Você : Justin o que ta acontecendo ? *sobe atras dele*
Justin : NÃO SEEI .... VAI LA E VÊ COM O CODY... ALIAS VC NEM PODE IR PQ SE FOR VAAI DAR EM CIMA ATE DOS AMIGOS DELE NÉ ... JA QUE TAVA QUASE SE ATIRANDO PRA CIMA DO CODY .....
Você : eu não acredito ... eu tbm naum vou ficar aki ouvindo essas baixarias que vc ta faalando não ... *vc saí de casa* *ainda tava escuro na rua*
*Justin tava tão furioso que nem foi atras de vc * 

------------------Amanheceu o dia completamente e era 9:00 da manhã e vc naum tinha chegado ainda -----------------
Ryan : bom dia gente !!
Todos : bom dia !!
Ryan : uaí kde a *SeuApilido* ?
Brian : ela deve ta dormindo  ainda !!
Chaz : ta naum  acabei de passar no quarto dela !!
*Justin nem abriu a boca* *Brian achou estranho*

------------------------Chegou 6 da tarde e vc naum tinha chegado ----------------------------

Você ON 



Nem acredito ... ele com aquele ciumes bobo de novo ... agente vai acabar terminando ... mas eu amo ele tanto ! Mas pq q tem q ser assim ... 
Nossa ja ta bem, tarde ... mas deve q ninguem sentiu minha falta ... eu naum faço diferença msm ...
 Essa  cachoeira esta tão boa que da vontade de ficar aki pra sempre ... sempre eu venho aki.... sempre que quero pensar ... quero fugir ... quero esconder de tudo e de todos ... só aki esta a solução dos meus problemas ... ou pelomenos a distração para algum deles ....

Você OFF  


*vc ia sempre nessa cachoreira e sentava la nas pedras la em cima  :  





----------------Ja tava tarde e escurecendo e todos ja estavam mto preocupados com vc ----------Brian : vaaoii Chris tenta mais uma vez no celular dela aí ... onde sera que ela se meteeu ? .... aúi meu paai kde meu bebe ....
Justin : ..............
















Continuaaaaa .....

Prontinooo capitulo 20 postadinhooo !! + de 4 comentarios heein !! Demora não pq eu to doida pra postar o proximo !! Bjooos lindaaas ♥








5 comentários:

  1. tan muito massan continuaaaaaaaaaaaaaaa

    eu postei a parte 4 deo meu ib me publica por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Ta incrivellllllll aaaaaaaaa posta lgoooo plisss
    Divulga o meu amorr?
    www.imaginebelieberfass.blogspot.com.br

    Valeuu bjjs

    ResponderExcluir
  3. Nuss amei esse amr ficou mtu massa zika esse hein amei

    ResponderExcluir
  4. adorei amore continua to ansiosa continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Nuss amor postaaaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir