sábado, 31 de março de 2012

15° : Foi por pouco ...

Continuando :
-----------------Tudo mto romântico ateh que ......
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
-----------------Tudo mto romântico ateh que o seu celular toca :
xXx : alô ? *SeuNome* ?
Você : alô,sim sou eu ?
xXx : aki é o Dr.Matin , e é da clinica Sparks Patient *inventeiii* , -vc ja tava preocupada- e o Enri Preysler *inveteei*  -vc começou a chorar- , ele  esta aqui enternado pq ele teve uma tentativa de suícidio,na ficha dele só tinha o numero do seu celular e eu tive que ligar pra vc , as vezes vc é parente dele !!
Você : sim eu sou a namorada dele *vc tinha esquecido que Justin tava la , *ele fica mto triste*...
Dr.Martin : então vc pode vir akii ?
Você : siim , eu ja estou indo !! *desligou*
Justin : o que ta acontecendo ?
Você : o Enri tentou se suícidar *chorando* isso é culpa minha !
Justin : calma amor ... vamos la eu vou com vc ate laa ... vc quer ir
Você : não Justin , vc não prescisa ir ... o Enri não vai gostar que eu va com vc esqueceu ?
Justin : ok !! =(
--------------------Vc saíu e pegou um taxi e foi ate o endereço que o Dr.Martin te passou-------------
*Vcdesceu o vidro da janela do carro do taxi e viu isso :
Você : é aki msm ?
Taxista : é esse o enderesso q vc me deu ! é aki msm
Você : ok então mto obrigado *disse isso dando o dinheiro pra ele*
-------------------Vc entra e ve que não tinha cara de clinica o predio em que vc tinha entrado-----------Aí vem um cara falar com vc , que provavelmente podia ser o Dr.Martin :
o Cara : Oi eu sou o Dr.Martin vc pode me acompanhar ! 
VC ON : como aquele homem sabia meu nome e sabie que era eu? VC OFF 
Você : ok ! *e acompanhou*
--------------Chegando la em cima ele te empurrou em um quarto e trancou a porta de uma vez----------
Você : o que esta acontecendo aki , socooooorro me tira daki *gritando e chorando*
xXx : oiii amor , sentiu saudades ?
Você : Enri ?
Enri : sim meu bem sou eu ....
Você : vc armou esse circo todo aki ? pra que ?
Enri : eu sinto mto sua falta ... sabia *foi aproximando*
Você : saí de perto de mim !!! me deixa ir embora ....
Enri : eu quero só converssar com vc , eu não vou te fazer mal . eu juro
Você : nós não temos mais nada Enri , mais nada !!
Enri : vc é minha namorada e temos que converssar ! *gritando*
Você : eu não sou sua namorada *gritando* eu to namorando o Justin Bieber agr !!
Enri : *fica mto bravo e joga um vazo de vidro no chão* eu querooo vc e vc não me quer é isso msm ?
Você : vc vai achar outra tola que goste de vc , vc vai achar uma garota q goste de vc .... me deixa ir embora ?
Enri : ok ,  pode ir ...
-------------Vc vai pra ir em direção da porta e Enri levanta de uma vez ,vai ate vc e puxa sua blusa te pega pelo braço te jogou em cima da cama e começou a tirar seu short ferozmente :
Enri : se vc vai embora pra sempre , não vai sair daki sem perder sua virgindade comigo !!
Você : *chrando mto tentando se soltar dele* por favor não faz isso , vc ta fazendo uma coisa cmg contra minha vontade isso é crime ...
Enri : *finge q não te escuta* to nem aí , sua primeira vez tem que ser cmg !!!
-----Vc tava gritando socorro e ele pos a mão na sua boca ... vc ja tava de calcinha e sutiã e só escuta uma pancada na porta quando vc olha :
Justin : solta ela seu otario !! *gritando com mta raiva*
Enri : o que vc ta fazendo aki ?
Você : amor , socorro !!
----Justin deu um soco mto forte no Enri , que fez com que ele desmaiasse----
Justin : eu sou o culpado , sabia que era silada e não vim com vc *chorando*
Você : não amor , me perdoa eu que tinha que ter noção de que era uma armadilha ... *beijando Justin *
Justin : ele fez alguma coisa com vc *pegando em você toda* 
Você : não meu bem . mas quase ... ele queria transar cmg a força *chorando mto*
Justin : ok meu bem , não se preocupa . Veste a roupa aí antes q ele acorde ...
Você : ok !!
--------------------Vc vestiu a roupa e saiu com Justin -------------------
*No carro dele :
Justin : vc ta bem amor ?
Você : siim , e vc ?
Justin : eu quero matar aquele idiota ... *mta raiva*
Você : calma . vamos esquecer isso !!
Justin : agente vai na policia !!
Você : amor ... vamos deixar isso pra la ?! Por favor
Justin : mas amor ...
Você : por favor meu bb' ♥
Justin : ta bem ...
Você : vamos contar isso pra ninguem ... vamos passar a borracha nisso tudo ok ?
Justin : ok !!

------------------Vc's voltaram pra casa--------------------
Brian : aonde vc's estavam ?
Justin : andando ... por aí ....
Scooter : hun *desconfiado* pq vc's estao dado as mãos ?
Justin&Vc : *soltam as mãos de uma vez* nada é que agente veio correndo e nem percebemos que estavamos dado as mãos 
Scooter e Brian : huun *desconfiados*



--------------------Vc's foram pra sala assistir ....






Gente ta meio pequeno, mas ,mais tarde eu continuo se tiver +5 comentarios !! Porque tenho que arrumar casa agr antes que minha mãe chegue !! Bjossss♥ e Divulguem hein *-*




 






7 comentários: