segunda-feira, 26 de março de 2012

14° : Um dia mto especial ....

Continuando :
------------------------------Todos foram ajudar a arrumar a ksa que ja estava uma bagunça------------------------------------- ouvindo : http://www.youtube.com/watch?v=ABNygLup-dM
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Quando acabaram de arrumar a casa ja era anoitinha*
----------E Scooter disse :
Scooter : vc's querem que eu faça janta ou vc's querem que eu compre ?
Você : eu to com foome eu quero jantar em qualquer lugar !! desde quando eu comaaa....
*todos riram
Juss : ain vamos jantar fooraaa Scooter ?
Scooter : o que vc's acham ?
Todos : temos a opinião da *SeuNome* kkkkk
Scooter : então vamos jantar fora !! Vão se arrumar 
--------------------Vc's se arrumaram e foram jantar fora------------------------------Restaurante :
------------------No retaurante vc percebeu que Justin não tirava os olhos de vc -------------------
Você : tem algo errado cmg Justin ?
Juss : não ... só to observando como vc é linda *-*
Todos : kkkk nooossaaaaaaaaa 
-------------------Aí Justin percebeu que ele não estav sozinho la e reparou que tava todo mundo olhando-----------------ele ficou mto envergonhado---------------------
-------------------------------Vc's foram embora-------------------------------
*Passou uma semana ....
*Em casa ... ja era bem tarde da noite...
Você : uuuuuun que soninho eu vou mimi !
Juss : tbm vou *-*
******Vc entrou no seu quarto e Justin foi atras só que vc não viiu *****
-----Juss te segurou pela sintura ....
Juss : uunn minha gatinha ja vai dormir !!
Você : Justin ... que susto vc me deu ! Eu vou dormir sim e vc vai não ?  *um pouco brava e nervosa*
Juss : nooss gatinha que isso ? pq ta aasssim ?
Você : desculpa eu não to me sentindo bem agr !!
Juss : tudo bem ! eu posso ficar e te fazer companhia ?
Você : claro *-* Vou só aki trocar de roupa *indo em direção ao banheiro*
Juss : ok 
-----------Vc voltou do banheiro assim :

Juss : nossa !!
Você : o que ?
Juss : ateh pra dormir vc fica lindaaa!!
Você : kkk' vlw *-*
-----------Justin deitou na sua cama e vc deitou bem no peito dele e tava fazendo carinho, Juss começou a pegar no seu cabelo acompanhando com selinhos, sem querer  *querendo* ele desceu a mão e foi passando pelas sua barriga *ele saltou o lugar proibido* e foi direto passando a mão na suas coxas * vc's começaram a se beijar de lingua* *tava mto ficando mto quente o clima* foi ate que vc percebeu que o Bieberzão tava bem agitado e ja tava ficando bem ereto ; Justin não conseguia disfarssar ; Justin não se contentou e acabou pegando em sua bunda vc tbm pegou na bunda dele ;começou a passar a mão no corpo dele; e o beijo tava ficando cada vez mais intenso.
 
-------Justin ia pra passar a mão entre suas pernas ...
Você : *parando o bejio* Justin ....
Justin : an ? oi ? *beijando seu pescoço*
Você : é melhor agente parar *disse dando um leve empurraozinho nele*
Justin : pq ? ta tão bom ... vaai vamo parar não .... *te beijou*
Você : por favor ? eu ainda não estou preparada pra isso acontecer ! *fala meia triste*
Justin : oh meu bebê !! me perdoa ... eu não queria fazer isso !!
Você : ta :/
-------Justin saiu do quarto correndo -------- vc achou que ele tinha ficado com raiva---------quando ele derrepente entra denovo no seu quarto------------ Ele vem com uma coisa na mão que vc não viu o que era----------ele guardou no bouço--------------- E disse :
Justin : vem cmg !!
Você : pra onde ?
Justin : só vem ?! 
Você : ok *pulando da cama*
Justin : vc confia em mim *disse isso abrindo a porta do carro*
Você : siim ... *meia desconfiada* 
Justin : então vem .... 
----------------------- vc entrou no carro depois que Justin abriu a porta pra vc *que fofo*----------------------
-----------------Justin vendou seus olhos e vc não fazia ideia de onde ele estava te levando----------------
--------------Vc's chegaram em um lugar assim : 
----------------Justin tirou sua venda--------------------
Você : nossa que .... lugar perfeito ........... é lindo Justin !!
Justin : vc gostou ?
Você : eu amei akii !! é mto perfeito !! Mas pq vc me trouxe aki ?
-----------------Justin foi tirando do bolço uma caixinha que logo abriu e se viu isso :

-------------Vc ficou mto surpresa e logo Justin disse :
Justin : eu sei que ainda ta cedo pra isso , mas eu não consigo esperar nem mais um segundo ... ainda mais agora que eu ja sei que vc tbm sente o msm por mim . Eu Te Amo*SeuNomeTodo*,  vc quer namorar comigo ?
Você : Justin ... *olhos encheram de lagrima*
Justin : e aí o que vc me fala meu amor ? vc aceita ser pra sempre minha ? a minha namorada ? a minha garota ? a minha futura esposa ? a minha eterna mulher ??
Você : claro que eu aceito amor *-*
-------------------------Justin te beijou e te pegou no colo e começou a rodar e beijando ao mesmo tempo--------------------- 
Justin : EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO *GRITANDO*
Você : calma amor ... TBM TE AMO MTO ♥
-------------------------------Vc's estavam mto felizes------------------------------
Justin : amor agr vamos pra casa !! quero que vc vista uma roupa que não seja pijama kkkk, que agente vai sair ok ? eu tbm vou trocar de roupa !!
Você : ok !!
-------------------------------Vc's foram pra casa e ninguem estava acordado vc tomou um banho e vestiu isso:
 ------------------------VC desceu e Justin estava na sala vestido isso :
---------------Quando vc desceu Justin ja foi falando :
Justin : nossa como minha namorada esta linda ♥
Você : amor ... obg ; vc tbm ta lindo *-* !! mas fala baixo alguem pode ouvir ...
Justin : e o que que tem ? eles vão saber de qualquer jeito ...
Voce : ta mas não prescisa ser agr !!
Justin : ok princesa ! vamos ?
Você : vamos !


------------------------Justin te legou em um lugar assim : 



Você : vc só me leva em lugares perfeitos ... aki é mto lindooo♥
Justin : =)
------------------------Vc's fizeram um piquinique no parque :
 -----------------------E depois sentaram no banquinho , olhando pro lago :

-----------------Tudo mto romântico ateh que ......













Continua ...... Gente +8 comentários pro proximo !! Esse me deu trabalho pra fazer !! Bjão














8 comentários: