sábado, 24 de março de 2012

13° : saindo.... da minha vida ...

Continuando:
-------------------------------Vc's foram pro shopping--------------------------------------
-----------------Scooter chama Selena pra exclarecer o problema--------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*No shopping ...
 Você : sabe meninas, foi ateh bom de mais o Enri ter feito isso cmg !!
Miley : uah pq ?
Você : eu ia terminar com ele de qualquer jeito .
Caint : como assim ?
Você : gente eu to gostando de um outro garoto ....
SuaAmiga : vc nem contou pra genteeeeeee   
Todas : é msm, sua ingrata, chata,bobona *falando tudo embolado e todas falando ao msm tempo*
Você : TAA BOOM !! eu descobri que gostava dele, faz pouco tempo .... ele é super fofo e gosta de mim tbm ... haha*
Miley,Caint&SuaAmiga : uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mudanças na sua vida agr baby !! *gente a "SuaAmiga" vai chamar Ana agr ok ?!*
Ana : isso aí ja tava na hora de você trocar akilo por coisa bem melhor !!
Caint : você é mto bonita *SeuApilido* inteligente e tem tudo pra ter o futuro melhor !!
Miley : ok !! eu concordo ...mas .... quem é o garoto ?
Você : gente ....  *vergonha*
Elas : CONTA.CONTA.CONTA. *GRITANDO*
Você : ta ok !! é o Justin ... 
Elas : o Justin ?  
Você : simm *-*
Elas : Parabéns♥♥♥
Ana : GRAÇAS A DEUS !! ELA DESENCARNOU DO ENRI E PROUCUROU COISA MELHOR ... UHUUUN GLÓRIA

 Miley : e que coisa melhor hein ? kkkkk
Você : KKKKKKKKKKKK
Todas : kkkkkkkkkkkkkkk
Você : então vamos tomar sorvete e compra gente ?
Elas: clarooo .... vamooos logooo!!
*Você's tomam sorvete!! E ja estavam assim no shopping :
-------------------Em casa :
Brian : bom Enri e Selena, eu estive pensando aki com o Scooter e desculpe-me ... mas vc's não podem ficar mais nessa ksa... não no msm ambiente que a *SeuNome*
Enri : mas Brian , eu era tão seu amigo ... 
Selena : Scooter ... pq ?
Brian : gente !! uma traição é a pior coisa que existe em um relacionamento e vc's aki não ia ficar com um clima bom !!
Scooter : isso msm !! e eu vou providenciar as passagens de volta pra vc's !! E vou ligar pro seus pais avisando que vc's vão voltar !!
Enri : Brian ? Por favor ?
Brian : a *SeuNome* é muito querida por todos e eu não permitiria que ninguem a fizesse nenhum mal !! Por isso eu prefiro assim ...
Selena : Por favor ?
Scooter : ja chega !! o que ta decidido não vai ser mudado
Enri : eu não precisava daquela vadia msm *disse num tom alto*
Brian : oq ue vc disse ?
Enri : vc é surdo ? eu gaguejei ?
Brian : não !! mas vai ficar surdo e gago quando essa mão aki acertar essa sua cara de pau *fala isso indo pra cima de Enri*
----Scooter segura ele----------
Scooter : calma kra !! não vale a pena mecher com esse otario aí não deixa ele ela vai embora msm !!
Brian : tem razão !!
Selena : bom eu ja to indo !! não preciso ficar akii pra acistir a ceninha da *SeuNome*  feliz !!
Scooter : é pq vc tem inveja dela néah ?
Selena : *toda sem graça* eu não !! hun *saí com raiva*
---------------------Selena e Enri saem , arrumam as malas e tavam la em baixo!!Vc e as meninas chegam bem na hora que eles estavam quase saindo-----------------
Miley : uah ainda estão aki ?
Selena : não agente ta em marte !!
Caint : com essa cara de ET sua é bem provavel 
Todos : kkkkkkkk
-------------Você entrou e passou direto assim : *tentando disfarssar*
--------------Justin ia subindo atras de você------------------
Enri : deixa ela Justin .... é só ela terminar o namoro que vc ja vai atras ..... *fala com raiva*
Justin : não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer ! Por tanto cala sua boca !!
--------------------------------------------Todos pensaram TOMAAAA-----------------------------------------
-----------------Vc ainda estava na metade da escada--------------
Enri : xau *SeuNome* eu vou sentir mto sua falta ....
Você : que pena ... pra vc !! Pq vc não vai fazer diferença na minha vida !! *escorre uma lagrima dos dois **Enri e Vc*
-------------------------------Enri e Selena saem da ksa -----------------------------
----------------Enri fala com Selena :
Enri : eu não vou embora daki sem levar a *SeuNome* .... eu vou ficar em um hotel e depois compro uma casa... o Brian não contou pra ninguem ainda mas ele comprou aquela ksa .... Só pra *SeuNome*
Selena : nooossa .... eu posso ficar la no hotel com vc hoje ?
Enri : ok !! Depois é cada um por si viu ?
Selena : ok !! Eu tbm quero ter o meu Justin de volta , e a *SeuNome* não vai me impedir ...
Enri : agente podia nos unir e separar os dois ... o que acha ?
Selena : perfeito !!
Enri : então ta combinado !!


-----------------------Eles foram se instalar em um hotal por la msm em Las Vegas -------------------------
-----------------------La na casa----------------------Vc tava no seu quarto-------------------------------------
Juss : *toc toc* *bate na porta* 
Você : pode entrar *voz roca de tanto chorar*
Juss : oiiii minha florzinha , vc ficou mto chateada néah ?
Você : não da pra difarssr neáh ?
Juss : uhuun
Você : seei la acho que fiquei um pouco nervosa com ele saindo assim da minha vida derrepente ...
Juss : vem cá isso passa *te abraçando*
Você : eu seei ... ele ja era pra mim *seca as lagrimas* acabou  o meu pasadelo !!
Juss : é isso aí !! *beijo*
---------------------Brian entra no quarto derrepente e ve isso :
 
Brian : ér... er descul ... desculpa .... eu não queria 
Você&Justin :BRIAN ? desculpa
Bian : kkkkkk tudo bem ....
Vc&Justin :
 Brian : *um pouco sem graça* vamos descer tenho uma coisa importante e legal pra falar com todos vc's !!
Vc&Justin : ok !
Você : ja estamos descendo !!
Justin : desculpa Brian por essa cena ... agente ia te falar !!
Você&Brian : falar o que ?
 
Justin : erh nada naum ! kk's *sem graça*
Brian : huuun vamos descer !!


-------------------------Você , Justin e Brian descem --------------------------------------
Brian : que bom que estão todos aki !!
Christian : anda logo , fala rapido que eu to querendo ir na cozinha fazer um lanchinho e comer batatas fritas e um ....
Caint : fala logo Brian senão ele vai falar tudo oq ue ele quer comer e eu não to afim de ficar um ano inteuiro ouvindo !! 
Todos : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brian : bom gente ... eu queria avisar que eu o Scooter compramos essa ksa !!
Você : serio ? que legaaaaaaaaaal !!
Todos : uhuuuuuuuuuuuuuuu
Brian : e vc's vão poder morar akii !! eu ja cv com os pais de cada um de vc's e seus pais vão visityar vc's aki toda semana ok ?
Vc's :  ok !! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ♥
----------------------Obrigadooooo Tio Scooter e Tio Brian---------------------------------Disseram todos com mta felicidade------------------------


------------------------------Todos foram ajudar a arrumar a ksa que ja estava uma bagunça------------------------------------- ouvindo : http://www.youtube.com/watch?v=ABNygLup-dM
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Continuaaaaaaaaa ... +4 comentarios pro proximo capitulo !!BJÃO !! 
Obs : quem divulgar deixa o email aki que eu vou mandar 3 depos * e acc no orkut quando eu convidar ok amores ?!*

6 comentários: