segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1° : Tudo começou quando ...

  Estavam na praia sentados :Você,sua melhor amiga,seu melhor amigo,seu namorado e uma turminha (louca) que você vivia grudada !!
SuaAmiga: Então gente, e sobre aquela história da gente ir para Las Vegas ? Acho que já temos dinheiro suficiente , já faz um século (exagero) que estamos juntando  pra realizar nosso sonho.
Você: É o meu maior sonho *-*   ^olhinhos brilhando^
SeuNamorado: Realmente deveriamos ir , deve ter bastante gatinhas lá  e eu ...
SuaAmiga: Pena que você tem namorada ...
Você : É isso mesmo. Eu ja disse pra você Enri (Finge que é o nome do seu namorado) quando eu arrumar outro você vai lamentar muito. 
Enri: O meu amor, eu só tava brincando com você fofa *-* Bobonaa
Você : Eu não gosto desse tipo de brincadeira ¬¬
Enri : Mas você tem que entender seu namorado,bobão ...
Você : Tenho não.
Enri: Tem sim.
Você : *gritando* NÃO TENHO.
Enri: Vê como você fala comigo.E cala a boca.
Você : ¬¬
SuaAmiga : Vamos deixar a roupa suja pra lavar em casa ... !!
Você: Desculpa gente,mas desse geito não vamos a lugar nenhum,o Enri nem me deixa falar ...
Enri : Pode falar. Eu to segurando a sua boca ?
Você : *com os olhos brilhando de lágrimas* Não, mas acontece que eu não to falando com você, e você pode ter a educação de ficar calado quando eu falo minha opinião com os outros ?
SeusAmigos : uhuuuuuuu.... vaaai tooomaaaa Enri. Não tem educação e é isso que dá !! toma toma ♫ *virou até musica la* kkkkk

----Enri pediu desculpas *como ele sempre fazia* e continuamos a conversa ...


Amores esse é o 1° Capítulo. Eu não quero que vocês fiquem com desânimo pra ler porque todo primeiro capítulo é meio chato.Pesso que vocês comente,dê opiniões *que não ofendam* pra me ajudar a manter o controle do IB,e saber se voxêes estão gostando. Obrigado!! Conto com a colaboração de vocês !!
 Só mais uma coisinha : eu não tenho muito seguidores e leitores aki... peço a todos vocês que divulguem pra mim ok ?!! Milhares de beijos até amanhã !! * amanhã se tiver mais leitores eu vou postar mais de 2 capítulos*

2 comentários: