terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

3° : Conhecendo no avião ...

 Continuando :
Você: eu vou praaa Laaaaaaaaaaas Vegaaaaaaaaaaaaaas uhuuuuuuuuu !!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
-----------Lá dentro quando vocês entram e se deparam com isso :
Brian : Eu disse ...........
SeusAmigos : aaah é o Justin Bieber, que legaal
Você : O_o  !! Para.... nem acredito ...... é é é é .... ooooo... Justin ? Meu Justin ? OMG 
Brian : Não começa a gritar
Você : Ta bom !! Eu vou sentar alii, como uma pessoa civilizada e ....   AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH JB , MEU FOFINHO EU GOSTO TANTO DE VC ... I LOVE U ....


 
Justin Bieber: Oiii linda , qual é o seu nome ?
Você : M-E-U Nooo ... nome é  *SeuNome*
Justin:Que lindo é o seu  nome !!
------------Você tava com maior cara de bobona ------------------------
Justin: éé vamos nos sentar néah ?
Você: é-é-é eu vou proucurar o meu assento....
--------------Justin olhou com uma carinha fofa e disse :


 
Justin : ééh acho que seu assento é bem aki ao lado do meu ... nós vamos viajar um ao lado do outro ...
Você : óóó que ótimoo ... *-*
---------- sua reação por dentro 
*AAAAAAAAAAA VOOOU VIAJAAAR AO LADO DELE* UHUUUUU  ~DANCINHA~


 
Continuaaaaaa ....... * esse foi bem pequenininho mas posto mais tarde outro *   Ajudem a divulgar não se esqueçam !!   Bjuuus comentem !!   =)


5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova*
    Continuaa amore tô amamdo sua ib!
    Por favor continuaa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk morrendo rir em todos o capituloooooos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Mooooooooorriiiiiiiii

    ResponderExcluir