segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2° : Viagem...

Continuando:
----Enri pediu desculpas *como ele sempre fazia* e continuamos a conversa ...
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SuaAmiga: Bom então vamos marcar pra gente ir mesmo é só agente pedir o tio Brian da Seunome *Brian era seu tio*, pra arrumar os passaportes e tudo mais , aí só vamos passar pra ele o dinheiro. E aí quem topa ?
Você: EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*
----------Todo mundo arrumou um cunvesseiro,e uma gritação---------------
----------Todos foram pra casa,e Brian convocou uma reunião na casa dele com os pais de todos nós pra falar sobre a viagem !!
----------Iriamos ficar 1 mês lá em Las Vegas , isso seria de mais --------
* Na sua casa
Você : Aí mãe , eu estou tão feliiiiiiiiiiiiiz.... esse sempre foi meu sonhoooo. Conhecer Las Vegas.
SeuIrmão: Hahahahaha* vaai la besta conhecer então, espero que o avião que você vai caia ...
Você : Pois é néah, MÃE *vc fala isso quase gritando* como eu tava falando com a senhora .
SeuIrmão : ¬¬
SuaMãe : Pois é eu deixei você ir , mas vc tem que tomar muito cuidado, com os assaltantes,os drogados, os pedofilos ...
SeuIrmão: O Justen Biba ------ ele fala isso pra te irritar,por que você gostava "um pouco do Bieber" 
---------------Você quase matou seu irmão------------------------
SuaMãe: Parem ja com isso !! Mas filha, esqueci de te falar uma coisa ...
Você: O QUE MÃE ?? O_o
SuaMãe: Eu só deixo vc ir se o seu irmão for.
Você: Aaaaaaaaaaaaa não mãe, tudo menos isso ....por favor o Saymon não *Saymon era o nome do seu mano*
SeuIrmão: ooooooooooobaaaaaaahhh Vegaas Vegaas akii vou euuuuu*
Você : tudooo bem mãe, esse traste vaai, mas se ele me encher o saco eu jogo ele la do avião...
----------------------vc tava falando e fazendo essa cara : ---------------------
--------------Brian organizou tudo e daki 3 dias vc iriam conhecer Las Vegas--------------
*3 dias se passaram*
--------------Você desceu as escadas com as malas prontas e Saymon ja estava la em baixo sentado na sala te esperando-------------
Brian chega : Vocês vão ter uma grande surpresa quando chegarem no avião
Você: O QUEEE ?? ME FALAAAA!! vc sabe que eu odeio ficar curiosa...
Brian: vaai ficaar curiosa ate o avião haha* *ele faz cara de maall*
-------------------vocês chegam no aeroporto-------------------
----------------vc da um bj no Enri e comprimenta os outros---------------------
Você: eu vou praaa Laaaaaaaaaaas Vegaaaaaaaaaaaaaas uhuuuuuuuuu !!
 





Continuaaa .... Comentem ......


2 comentários: