sábado, 26 de maio de 2012

23° : Mais um amigo ....

Continuando : 
Você : ontw bebê ♥ Te Amo Te Amo Te Amo ♥ Nada e nem ninguem nos vai separar !!
Justin : tbm te amooo d+ ♥ Nada pode nos separar  ... o nosso amor é inábalavel e invencivel ... Te Amo ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você : tbm te amo ... 
Justin : então agr vamos .... ?
Você : vamos .....
--------------------Vc's voltam pra casa---------------------------
*Miley te puchaaa*
Você : aaaaaaaaaaaaa ... o que foi sua lokaaa ?
    *As meninas descem que nem loucas do quarto e gritando *
Meninas : AAAAAAAAAAA MILEY E O RYAN TÃO NAMORANDOOOOOO !! KKKK
Você : eu nem acredito ! Isso é verdade Miley ?
Miley : érh eu ia te contar mas essa fofoqueiras nem me deram tempo !!
Você : kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns Miga !! uhuuuuuuuu *vc começa a dançar que nem lokaaa*
Miley : legaaaal agr chegaaa !! Vou tomar um banho  !! fuui 
Você : ta bom MILEY BUTLER !! kkkkkkkkkkkk
Miley : ¬¬
Você : e aí meninas e vc's ?
Cait : vc's o que ?
Você :  uaaah tão pegando ninguem não ?
Ana : kkkk a Cait só ta interessada ....
Cait : CAALA BOCA ....
Você : interessada ?...... por queem ?
Cait : ninguem não ... é brincadeira da Ana ....
Você : vc vaai mentir pra mim ? nerm to vendo isso ....
Cait : ta bom ....vamos cv no quarto ?....
Você : okk ....

--------------Você , Cait e Ana foram pro quarto fofocar ---------------------------

* Na cozinha 
Chaz : aê mano *falando com Justin *
Justin : faala ....
Chaz : ta sabendo do Ryan ?
Justin : não faala aê ...
Chaz : ele pediu a Miley em namoro kkkk
Justin : serio Ryan ?
Ryan : sério  kkkk 
Justin : vc vaai acaber com ela rapidinho ... vc  num presta !!
Ryan : que isso mano ..... claro que não ... eu amo ela s2
Justin : então nesse caso retiro o que eu disse !! kkkkk
Chaz : kkkkkk
Justin : vo subir ali pra ver minha gata !!
Chaz : avee ... o Justin é igual chiclete !! kkkkkkkkkkkk
Ryan : desse geito a menina vaai enjuar da sua cara Justin .....
Justin : invejosos ela me amaaaaaaaa !! 
Chaz & Ryan : ok então !!  vazaaaaaaa !!
Justin : to induuu !!


*No quarto 
Você : Vamos ver se eu entendi ....... Caitlin então vc ta gostando do Chaz ..... e a Ana do Chris ? eu do Justin e a Miley do Ryan ?
Ana & Cait : isso msm 
 *vc's cairam na risada*



----Justin bate na porta----
Justin : amoor sou euuu .... abre akii 
Você : gente é meu gatinhooo ...
Ana & Cait : vaamos sair ... ¬¬
Você : kkkk
*Justin entra*
 Justin : amooor ... amanhã nós vamos em um lugar diferente ....
Você : taaa .... que horas ?
Justin : logo pela manhã ... leve roupa e tudo oq ue vc achar necessário ... pq nós vamos ficar fora o dia inteiro !!
Você : ok 

*Vc's dois descem *

Você  : vamos no jogo de basquete daquele seu amigo  hj ?  
Cait : vamos .... eu te disse que ia te apresentar ele ....
Justin : o que ? que menino ??
Ana : calma Bieber é só um amiguinho da Cait ... ele é pequenininuuu 
Justin : aaa então ta boom !!
Cait : então ... bora arrumar ?
Meninas : vaamos ....

--------Vc's se arrumam e foram no jogo do tal menino ----------------- 

* Ele era esse :  *Adoooroooooo* 



                                          




Você : é aquele menino alii ?
Cait : siim ...
Ana : que gatooo !!
Miley : pt's que gostoso !!
Cait : gostarão ?
Vocês : clarooo !! apresenta logooooooooo kkkk
Miley : depois a safada sou euuu !! kkkk
Ana : vc's duas tem namorado hein kkkk
Você : aff nem comenta hein !! ele ta chegando akii
Cait : ooi Pepe ... essas são minhas amigas ... A *SeuNome* , a Miley , a Caitlin e a Ana ....
Peh : Oiii prazeer eu sou o Pedro .... *beijinhos no rosto de cada uma *
Miley :  eu sou a Miley ... prazer é todo meeu ....
Ana : oi sou Ana ... prazer tbm ....
Você : ooii eu sou a *SeuNome* ... prazer em conhecer vc tbm ... *o seu bj foi o mais demorado* *ele gostou de vc* 
--------------Vc's assistem o jogo e depois resolvem  ir embora --------------
Ana : então vamoos ?
Você : vaamuuus 
Cait : vaamos ... peri !! o Pedro quer ir la pra caasa ? vamos fica... brincar na pscina de laa ?
Pedro : aaa tudo beem ... se as meninas deixarem ....
Meninas : claroo *-*
Vc & Miley : não vejo problema algum *cara de safada *
Cait : controla taaa ... vc's duaas !!
Vc's : ok 
Cait : então vamos Peh ?
Pedro : vaamos ....

--------------------Vc's foram embora quando chegaram laa os meninos quase tiveram um ataque ------
Justin : ooii meu nome é Justin e eu sou o nam .......*Cait interrompe*
Cait : veem ... PEDRO ... ele veio falar com o Scooter ....
Pedro : quemm ??
Cait : cala a boca e veem ...
Pedro : taa boom !! kkkkkkkk

---------------Vc's foram brincar na pscina , só as meninas e Pedro --------------------- 
* Vc saíu e foi tomar banho *
Justin : quem é aqueele garoto ?
Você: o Pedro ....
Justin : mas ele num era pequeno ?
Você : siim ele é bem baixinho mas ja tem 16 anos *kkkkkkkkkkk* agr vo tomar banho bb'
Justin : huun taa *selinhuuu*


---------------------Vc desceu assim :





Pedro : nooossa vc ta uma gata hein .... *cara de safado* 
Você : vlw *-*
Justin : ooi amooor .... que roupinha curta é essaa ....
Você : aaa JB qual é ?
Justin : o que bb' *selinho* ?
Você : ta ateh grande !! 
Justin : só a blusa pq nem parece que vc ta de short huun !!
Pedro : ele é seu namorado ?
Você : érh .......
Justin : siim sou o namorado delaaaaa !! néah gostosa ?
Você : érh Justin !! 
Pedro : vc tem sorte hein cara .... *saiu*
Justin : que cara sem vergonhaaa .... *falando sozinho*
Você : Justin ? Justin ? ta falando sozinho ?
Justin : hehe  naum ... só pensei alto !! 
Você : ataah kkk
Justin : então ta marcado amanhã néah ?
Você : uhuuun ... onde agente vaai ?
Justin : surpresaaa ......
Você : aaa me contaa ?
Justin : se eu contar .... vai deixar de ser surpreesaa ....
Você : taa boom !!  .........











Continuaaaa !! Parte Hot vindo por aí !!
Desculpe a demora , é pq minha tia taaa akii e quase não tem como postar pq ela fica de olho !! Eu vou ficar sem postar por 2 ou 3 dias pq talvez vou viajar ok !! Espero que quando voltar *se eu for* tenha bastante comentarios !! Ou pelomenos + de 6 pra eu continuaaar !! Bjãão !! Fiquem com o Bieber ♥


                                   








 

9 comentários:

  1. que perfeito diva uhuuuuuu que tudo em nossa esse pedro e um gato uhuuuuuuu mais não chega aos pés do justin ne rsrsr bjs linda ta perfeito seu ib e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, poderia ler minha imagine? Se gostar pode acompanhar? Serei eternamente grata. Se eu já pedi, me desculpe. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oi nova leitora, adorei sua Ib d+++++
    continua ta perfeito, to anciosa pra ver o proximo cap.
    Bjjsss, ate mais

    ResponderExcluir
  3. hou,god my god deus,continuaa!

    ResponderExcluir
  4. divulga ? http://imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir