quinta-feira, 10 de maio de 2012

22° : Nada pode nos separar ... *quase hot*


Continuando : 
--------------------Vc's pegam o skate e vão andaaar na rua ----------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ryan : vc's querem ir na pracinha ou querem tomar um sorvetinho ali cmg ?
Você : eu quero tomar sorvete com o Ryan ...
Justin : eu tbm ....
Chaz : eu que não vou ficar aki sozinhooo ... então eu voou tbm ....
Ryan : então vaamoooos ..!!

-----Vc , Ryan , Chaz e Justin foram tomar sorvete e dentro da sorveteria tinha uma televisão beem grandonaaaaa e tava passando jornal sobre famosos ----- vc's nem estavam prestado atenção e logo se escuta da telivisão :

 Televisão ON :

"Mas e então sera que Cody Simpson esta mesmo namorando com ela ? *passou a foto de vc's dois dado a mão entrando no carro*  Bom gente depois daquela homenagem que o Cody fez pra ela e agr essas fotos acho que não nos resta mais duvidas "

Televisão OFF

Chaz : .... O_o
Ryan : .... *ficou bobo*
Justin : que fotos são essas *SeuNome* ... ?
Você : eu posso explic...
Justin : -te interrompe- é isso msm que eu ouvi ? o jornal esta certo ao fazer essa afirmação ?
Você : deixa eu te expli ...
Justin : eu nem acreditoo  *saí da sorveteria*


Você : eu nem acredito ... aaaaa que raaiva tudo sempre deu errado pra mim ...
Ryan : é mais agr o erro foi seu néah ?...
Você : gente essas fotos ... foi quando eu encontrei o Cody na praia ... e ele me deu uma carona ate em ksa e aí tava cheio de paparazzis então ele me deu a mão pra mim passar mais rapido ... foi isso ... apenas isso ! eu vou atras do Justin .... *saí correndo da sorveteria*


-------------------Chaz e Ryan voltaram pra casa e vc nem Justin tinham chegado ainda ---------------Miley estava no jardin observando o céu -------
Ryan : oi Miley ?!
Miley : oiii Ryan ... tava aonde ?
Ryan : andando por aí ... então eu tava pensando se vc ..... *pega na mão da Miley*



  
Miley : se eu o que ? *nervosa*
Ryan : se vc quer sai... sair cmg essa noite ?  *mto nervoso*
Miley : claro *-*
Ryan : *ufaa* então ... agente pode sair as 20:00 (8 horas da noite ) ?
Miley : ahan ... 
Ryan : então ok ....
Miley : éérh só isso ?
Ryan : na verdade não ! Miley eu sempre te achei uma gata ... e sempre que eu tento faalr com vc ... não dá certo ... Miley .... atitudes valem mais que palavras ... então ....



 --------------Ryan deu um beijão em Miley e ela correspondeu :
Ryan : então é isso .... Miley Ray Cyrus ... eu estou apaixonado por vc ... me da uma chance...
Miley : onwt  Ryan *-* ... *pensativa* mas é claro ..... *selinho*
Ryan : então hoje a noite é nossa .....


Miley : então ateh as oito ......kkk  *entra em casa* 
-----------Miley sobe pro quarto dela e Ana e Caitlin  tava assim :



Ana : agente viiu !! uhuuuuuuuuuuu
Caitlin : haha que beijo romantico ♥
Miley : aaa que droga !! suas safadas parem de me vigiar ! kkkk
Ana&Caitlin : estão apaixonadooos ?! que fofo *-*
Miley : aaa como eu amo vc's !! e kde a *SeuNome* ?
Ana&Miley : sei laaa ... deve ta com o Justin ....


 ---------------Vc tinha ido atras de Justin .... Ele estava sentado em uma pracinha -------------
Você : Justin ... ?
Justin : ..........
Você : amoor ?! ....
Justin : pq vc  naum disse que gostava dele hein ... 
Você : pq eu não gosto dele ... meu bem ... aquilo são só fotos .... vc sabe como é a pessoa ser famosa ... os paparazzis vão em cima ... e fazem boatos de qualquer coisa .... Justin ... Eu Te Amo ... e é só vc meu bebê ...
Justin : verdade msm ?
Você : claro meu bem .... é só vc que eu quero pra minha vida inteira ....
Justin : então vem cá ....Tbm Te Amo minha Tchutchucaaa ♥


-------------Vc senta no colo de Justin e o clima começa a esquentaar ... Vc's estão se beijando e suas linguas travam uma grande batalha ...


Justin te preciona sobre seu colo e passa a mão na sua bunda . Vc aproveita e passa a mão na bunda dele tbm e coloca sua mão dentro daqueles cabelos lindos e macios precionado a cabeça dele mais perto de vc e da sua boca . Vc's estavam ficando mto excitados . Vc percebe que Justin estava mto excitado quando vc sente o volume da calça do Justin . Vc ja estava sentindo o Bieberzão ficando durinho. 
Você : amoor ... 
Justin : fala gostosa ....
Você : Justin ... *levanta do colo dele* ....
Justin : vem aki bebê ... anda .... 
Você : amor ... agente ta em uma pracinha ... e ta passando mta gente ....
Justin : o que que tem ? 
Você : eu não quero que minha primeira vez seja em uma praça publica ...
Justin : então vc ja esta pronta meu amor ? *sorrizão* vc quer ter sua primeira vez ? ... comigo ?
Você : Justin eu ainda ... sei laa ... meu Deus eu to confusa ...
Justin : ta boom vou te dar mais um tempinho pra pensar não quero te forçar a nada ...
Você : ontw bebê ♥ Te Amo Te Amo Te Amo ♥ Nada e nem ninguem nos vai separar !!
Justin : tbm te amooo d+ ♥ Nada pode nos separar  ... o nosso amor é inábalavel e invencivel ... Te Amo ...







Continuaa ... 
Demorou mas postei !! Vc's tbm demoraram comentar hein !!
Esse ta pequeno *sorry* mas ...gente o proximo capitulo vai ser quente (mto hot) .... então + de 5  comentarios !! E se apressem o outro capitulo vai ser mto boom !!


                          Divulgando : 

                             http://ibdojustinbiebercat.blogspot.com.br/

                    www.imaginebelieberfass.blogspot.com.br
     


*Leiam pq são mto boons♥ Bjuuuus caT's *-*
















 



7 comentários:

  1. continua logo amore por favor to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. pefeito diva e continua logo pro favor
    bjs fofa

    ResponderExcluir
  3. COntinua amore!
    Demorou hein?!Mais eu te desculpo tá?!'kkkkk
    Continua logo amore se não eu vou morrer de curiosidade!E não demora pra postar'run'!
    Bjosss s2...

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova e eu adorei!
    Continua! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Meu amor continua logo nuss achei que nunca iai postar kkkkk' BigBJustiin!

    ResponderExcluir