quarta-feira, 11 de julho de 2012

24° : Preparando para amanhã ...



Continuando:
 Justin : então ta marcado amanhã néah ?
Você : uhuuun ... onde agente vaai ?

Justin : surpresaaa ......

Você : aaa me contaa ?

Justin : se eu contar .... vai deixar de ser surpreesaa ....

Você : taa boom !!  .........

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin : então descansa pq amanhã .... haha!!
Você : paraaah amr .... vc ta me deixando curiosaaa ....
Justin : ta ok !! ja to subindoo *disse subindo*

*Vc foi pra cozinha*
Miley : aonde vc vaai com o Justin ?
Você : não seei ... 
Miley : huun não sabe néah ?
Você : é sério ... ele não quiz me falaar ....
Miley : ok kk  vamos ali cmg ?
Você : taah , na onde ?
Miley : ksa do Cody ...
Você : vc taa doidaa ?
Miley : o que que teem ?
Você : o Justin me mata se me veer laa ...
Miley : se ele te veer néah * olhaaaar sem vergonha*
Você : ta boom ...vamos . Mas rapido hein ?!
Miley :  taa. Corre !
 * Vc's iam passar na porta quando Ryan aparece *
Ryan : aonde vc's vãão ??
Você : aa nós vaamos ... na ...
Miley : na ... ksa .... daaa....
Você : ruuuuaaaa
Ryan : na ksa da rua ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc's n sabem nem mentir ouaa
Você : aaa nós vamos na ksa do Cody
Miley : *SeuNome* *gritou*
Ryan : aaff na ksa do Cody ? 
Miley : érh que que teem ?
Ryan : nadaaa nauam *bico*
Miley : *selinho* é rapidinho amor !!
Rya : taah ....

* Vc's foraam *

--Depos de 3 horas voltaram, rindo--

Justin : amor aonde vc taaava ?
Você : eu fui com a Miley na ksa do Cody pq ?
Justin : eitaah é só eu dar as costas que vc saaí néah ?
Você : vaai começar ?
Justin : naaaum ...
Você : te amo bb♥ 
Justin : tbm te amo minha chataa !!


*Vc sobe*

Caitlin : Amigaaa ... eu e a  Ana estavamos conversando aki e queriamos te perguntar se vc comprou lingerie ?
Você : euuu ???
Ana : érh uai pra amanhã ...
Você : como assim ?
Caitlin : uaí amiga provavelmente o Justin quer transar com vc ...
Você : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan ? como assim ???

 Ana: num vaai me dizer que vc ta pensando que é só um passeio ?
Você : estoou .... aain meu paai ... o que eu faço ?
Caitlin : vaamos .... agente vaai com vc compraaar !!!
Você : maaais eu não quero eu tenho medo !! 
Ana&Caitlin : kkkkkkkkkk andaaaa !!


* Vc'sforam em um Sex Shop e compraram essas lingerie's :






Miley : o Justin vaai amar ...
Você : seraa ?
Ana : clarooo !!
Você : gente mas e se não for o que vc's estao pensando ...
Caitlin : se não foor .... vc guarda pra depois ....
Você : taaa!! Mas eu vou comprar umas camisolas tbm .... 
Miley : é isso aí !! Pegou o ritmo da coisaa !! 
Você : vc's não são virgens mais não néah ? 
Meninas : Não !! 
Você : ain meu pai ... eu fiquei por ultimo !! 
Meninas : kkkkkk,ameeeeeeei suas compras .... 
Ana : oooo amanhã o Justin teem .... (66'
Caitlin : o trem vaai pegar fogoo !!!
Miley : vaai explodir com tudooo !!
Você : paraah com isso e vamos embora logo *com vergonha*
Miley : ela ja ta com pressa pra amanha !! kkk
Meninas : kkkkkk


* Vc's foram pra casa *

Justin : amoor ... vaai dormir pq senão amanha vc não aguenta ....
Meninas : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *lembraram do que tinham cv*
Ryan : éeh néah Justin ... não aguentaaa ..kkk
Justin : o passeio seu bestaaa kkk
Você : ta boom bb'

 Justin : eu voou ali na farmaciaaaaa   *vc's sabem o que ele ia comprar néah ?!*
Ryan : voou com vc ....
Justin : okkk
Você : voou durmir *beijo*
Justin : booa noite meu anjo
Você : boa noite ♥

* Justin fooi na farmacia*

Ryan : kra e se a *SeuApilido* não quiseer ?
Justin : se  ela não quiser ... eu deixo pra proxima eu não voou forçar nadaa com ela !!
Ryan : taa boom !! Mas ve se me conta detalhes taa ?
Justin : ateh parece néah Ryan ....
Ryan : kkkkk vamos logo kkkk

*Eles compraram e foram pra ksaaa *      .................






Continuaaa .....



Gente me desculpa por não ter postado por esses tempos !! *Motivos Pessoais* Mas a partir de agr eu não paro mais ok ?! Bjooos !! + 10 comentarios de pessoas diferentes pro proximo capitulo  {esse não deu pra ser hot .... mas o proximo promete}  !!    <3


----------------------------------------------------------------------------------
                                    Divulgando :

  

 ----------------------------------------------------------------------------------





 

10 comentários:

  1. AAAAAAA Continuuuuuuuuuuuuua quero parteeee hot *---* Leitora nova aqui Continuua Please!

    ResponderExcluir
  2. Ateeeeeeeeeeeeeeeeeete que fim credoo kkkkkk
    Continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Jezuisssssssss postaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo O.O curiosidade da poha credo .Divulga o meu Ib brabuleta ? http://safadezaocultaib.blogspot.com.br/ me visitem la girls, pode entra,nao se acanhe nao.

    ResponderExcluir
  4. leitora nova continua amor estou amando e se der divulga pra mim
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir